Quem Somos

Responsável Técnico: Dr. Fábio Ogata – CRM/PR nº 18853

A Clínica de Doenças Renais de Colombo é o mais novo empreendimento do Grupo Instituto do Rim do Paraná.

Sua construção se iniciou em 2015, no mesmo prédio onde funciona a Clínica Guaraituba, estabelecida naquela local no Município de Colombo, há mais de 10 anos. Iniciou atividades relacionadas à diálise e nefrologia em 18 de abril de 2016.

Sempre foi uma aspiração antiga do Grupo e também de toda a população de Colombo, que é hoje a oitava maior cidade do Paraná.

Possui capacidade para atender até 144 pacientes em hemodiálise, além de dependências específicas para prestar serviços na área de diálise peritoneal (CAPD e APD).

Tem como Hospital de retaguarda o Hospital Angelina Caron, através de convênio já assinado, para onde deverão ser encaminhados seus pacientes que necessitem internação hospitalar e também de transplante renal.

Deverá receber pacientes renais para consultas e tratamento dialítico ligados a praticamente todos os convênios médicos, além daqueles usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.

Tem corpo clínico especializado, com equipe multiprofissional, contando com nefrologistas, enfermeiros especialistas, nutricionista, assistente social, farmacêutico e psicólogo. Recebeu licença sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Colombo, cumprindo todas as exigências da legislação vigente no País, na área de Nefrologia.

Seu médico chefe, e responsável técnico é o Dr. Fabio Ogata, portador de título de especialista em Nefrologia pela Sociedade Brasileira de Nefrologia.

 

Endereço:

Rua Nicolau Schleder do Carmo, 186

Guaraituba – Colombo/PR

Telefone: 3606-1101